OFERTAS ESPECIAIS? DEIXE SEU E-MAIL AQUI
DEIXE SEU E-MAIL AQUI
Central de Reservas / WHATSAPP +55 (21) 2195-7800
PT | EN | ES
Descubra qual o cardápio ideal para comemorar o Dia dos Pais em família

O Dia dos Pais está chegando e o tradicional almoço de domingo não pode faltar para celebrar a data. Você sabe qual o cardápio preferido do seu pai? Confira abaixo os perfis de pais que listamos para não ter erro na hora de escolher o restaurante e o menu especial para o dia.

Pai Fitness

Para um pai que é focado na dieta e gosta de manter o físico em dia, o Windsor Leme traz excelentes variedades para o almoço, como por exemplo, as saladas de feijão branco com tomate confit e azeitonas pretas e a de folhas com rabanete, essas são algumas das opções que serão oferecidas no buffet preparado pelo chef Gilmar Vilas Boas.

2.      Pai sofisticado

Já para o pai que gosta da opção de um brunch variado acompanhado de espumante, a nossa dica são os hotéis da Barra da Tijuca, o Windsor Barra e o Windsor Marapendi,comandados, respectivamente, pelos chef´s Morvan Lucky e Bertrand Bovier. No Windsor Marapendi, por exemplo, uma das opções de pratos quentes é o noisette de filet mignon ao molho porcini, além de uma estação de comida japonesa, saladas, frios e sobremesas.

3.      Pai apaixonado por doce

Para quem tem esse perfil de pai sabe que, antes mesmo de olhar as opções de pratos, ele já deu uma espiadinha em todas sobremesas. Neste caso, a nossa dica são os restaurantes do Windsor Excelsior e Windsor Florida, que oferecem delícias que irão agradar todos os gostos, como as tortas de três chocolates e de limão, mil folhas, creme brulée, entre outras opções. O buffet também inclui uma variedade de saladas, acompanhamentos e pratos quentes.

4.      Pai clássico

E para os pais que não abrem mão de escolher um menu à la carte para comemorar o dia, nessa lista não pode faltar o nosso restaurante Alloro, no hotel Miramar by Windsorespecializado em culinária italianae comandado pelo nosso chef Michele Petenzi.Aí fica a dúvida em optar por um prato clássico, como o espaguete à carbonara ou um churrasco misto de frutos do mar. A escolha pode ser ainda mais difícil ao conhecer o cardápio do Windsor California que, neste dia, terá como uma das entradas salada verde com pera grelhada, nozes ao molho de alho e óleo com lascas de presunto de Parma e para completar um dos pratos principais que serão servidos está o filé mignon, batata rosti com bacon ao molho de chimichurri.

Pronto! Agora é só você ver qual perfil se adequa mais ao seu pai para vocês aproveitaram o melhor desse dia.

Clique aqui e confira as condições e contatos para reservas em nossos restaurantes.

BRASÍLIA
SETOR HOTELEIRO SUL
SETOR HOTELEIRO NORTE
Sede: Windsor Administração de Hoteis e Serviços Ltda Av Presidente Vargas, 392 - CEP 20071-000 - Centro - RJ CNPJ 10.348.318/0001-11